sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vitamina D Evita Fraturas em Idosos

Vitamina D Evita Fraturas em Idosos, é comum encontrar idosos que sofrem com alguns problemas em decorrência da velhice, especialmente nas vértebras. A pouco tempo foi

realizada uma pesquisa que constatou resultados bem impressionantes, saiba que a vitamina D pode ajudar no combate se tratando de dores e também possíveis problemas durante o período de velhice no local, sendo vista como uma forte arma em nosso beneficio. O autor dessa analise foi o professor da Universidade de Zurique Heike A Bischoff-Ferrari.
Não se sabe muito ao certo em que alimentos encontrar essa vitamina, e também nem os benefícios aparentes em que a mesma tem a função de nos ajudar, mas felizmente nesse sentido está comprovado que podemos nos beneficiar sim com a vitamina D, só temos que saber em que quantidades certas ingerir para aí então aproveitar tudo o que ela tem a oferecer de melhor para nós. Aí está uma boa dic apara você que não quer sofrer com problemas do tipo quando se encontrar em uma idade mais avançada.
A vitamina D é essencial para o tratamento da osteoporose, pois ela promove a absorção de cálcio da dieta.

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"